Nosso Trabalho

Confiram os serviços que os Professores Bruno Eduardo e Luana Chaves têm a oferecer a você.

Capacitação de Pessoas

O Professor Bruno Eduardo vem atuando desde 2013 na formação de servidores públicos, seja por instituições privadas deste segmento, ou diretamente como servidor público. Nossos cursos são oferecidos na modalidade Presencial ou EAD - Educação à Distância. Na modalidade Presencial é necessário verificar a disponibilidade do Professor, já na modalidade EAD podemos criar o curso e disponibilizar aos participantes.

Coaching para Concursos Públicos

Os Professores Bruno Eduardo & Luana Chaves associam suas experiências em aprovações para concursos, 1ª Colocação ANATEL e 3ª Colocação UNB - respectivamente, com suas formações, Administrador, Especialista em Projetos e Pedagoga, Especialista em Psicopedagogia e Mestranda em Psicanálise, respectivamente, para assim auxiliar em seu desenvolvimento.

Consultoria a Micro e Pequenas Empresas

Você, empresário de Micro e Pequena Empresa ou Microempreendedor Individual, gostaria de uma consultoria para o seu negócio? A MTD Treinamento e Desenvolvimento está atuando em consultorias administrativas no segmento de Planejamento Estratégico, Recursos Humanos e Recursos Materiais por meio do Administrador e Especialista em Projetos Bruno Eduardo Martins, profissional registrado no CRA/DF.

Cursos

Conheçam os nossos cursos ministrados.

Curso aplicado de Gestão de Processos

Teoria e Prática no Projeto de Melhoria de Processos.
Mapeamento com uso do Bizagi.

Curso de Formação de Gestores e Ordenadores da Despesa

Preparação de Gestores Públicos.

Curso de Compras Públicas, Lei nº 14.133/21 e demais legislações

Estudo de casos com debates.

Curso de Administração de Recursos Materiais e Patrimoniais

Preparação de gestores e almoxarifes.

Conteúdo Publicado

Confiram nossas publicações sobre Teorias, Teóricos, Materiais, etc.

Compliance na Administração Pública: Uma Ferramenta Essencial para a Governança Efetiva

A crescente complexidade e escrutínio do setor público tornam essencial a adoção de práticas efetivas de compliance na administração pública. O compliance, originalmente uma prática comum no setor privado, ganhou destaque no setor público como um instrumento vital para garantir a integridade, a transparência e a eficiência na gestão pública. O Que É Compliance? O […]

Professor de administração dá dicas para o concurso público da AGU

02/10/2018 17:33 | Atualização: 02/10/2018 19:32 Lorena Pacheco AGU O cargo que tem a maior oferta de vagas no concurso público da Advocacia-Geral da União (AGU), lançado nesta terça-feira (2/10), é o de administrador, com 48 oportunidades. Com as provas marcadas para daqui dois meses, em 9 de dezembro, o site de Concursos conversou com […]

Frederick Winslow Taylor (1856-1915)

 CONTRIBUIÇÃO INOVADORA É, sem dúvida, o vulto de maior projeção na história da administração. Embora não tenha sido pioneiro em proclamar e buscar a administração como ciência, Taylor foi o maior propagador da ideia. Seus trabalhos tiveram aceitação e impactos universais, chegando a ser considerado o “Pai da Administração”, sem, na verdade, ter usado essa […]

Professor Bruno, gostaria de te agradecer pelas aulas, consegui ir muito bem na parte de Administração, suas aulas me ajudaram muito . Tenho muito o que aprender ainda, mas já estou com uma boa base em Administração Pública. Abraços.

…consegui ir muito bem na parte de Administração…

Professor, obrigado pelas aulas. Fiz JUCESC essa semana e acertei 29/30 de administração, questões especificas.

…acertei 29/30 de administração…

Professor Bruno, gostaria de te agradecer pelas aulas, consegui ir muito bem na parte de Administração, suas aulas me ajudaram muito. Tenho muito o que aprender ainda, mas já estou com uma boa base em Administração Pública. Abraços.

…consegui ir muito bem na parte de Administração, suas aulas me ajudaram muito…

Acertei 34 de 40, vamos ver como ficaram as classificações! Suas aulas ajudaram bastante!!

Acertei 34 de 40.

Boa noite professor. Acabei de iniciar o curso no Gran Cursos Online com a sua matéria para TRE/PE (analista administrativo). Parabéns pela didática. Direto ao ponto dando exemplos que facilitam o entendimento.

Parabéns pela didática. Direto ao ponto dando exemplos que facilitam o entendimento.

...fui comprar o curso no Gran Curso Online e vi essa temida AFO, fui assistir sua aula mais como uma nova tentativa, mas confesso que bem desanimada. Oh professor, mas aí eis a surpresa, gostei da sua didática e não é que to conseguindo agora entender... ?

Muito obrigada professor, você consegue passar bem mastigadinho.

Professor, nenhum erro em Administração de Recursos Materiais na prova da ANVISA, pelo gabarito preliminar. Valeu, o senhor é um excelente professor.

Professor, nenhum erro em Administração de Recursos Materiais na prova da ANVISA.

Professor, você realmente é um ótimo professor! Fui capaz de ouvir sua voz enquanto escrevia a redação! Obrigada e sucesso!

Fui capaz de ouvir sua voz enquanto escrevia a redação!

Professor desta vez não vim tirar dúvidas e sim agradecer por todo o conhecimento que tem me passado ao longo destes anos. Vim também dividir a felicidade de compartilhar uma vitória em minha vida. Como administradores e sempre buscando o conhecimento para melhor aplica-ló em nossos ambientes de trabalho e até mesmo em nossas vidas fui encarregado na empresa em que trabalho a participar de um seleto grupo de gestão estratégica. Júbilo maior não poderia existir,pois, foi todo um conhecimento que tive com você professor que cheguei a tamanha vitória.

Obrigado amigo por todas as dúvidas que me tiraste e sei que terei mais, mas sei que posso contar sempre contigo.

Obrigada por me aceitar! Estou assistindo as suas aulas pelo Gran Cursos Online. Sou servidora estatutária aqui do Estado do Rio de Janeiro e por motivos óbvios quero muito não ter que me aposentar aqui rsrsrs. Suas aulas são ótimas!! Estou aprendendo AFO pela primeira vez na vida.

Estou aprendendo AFO pela primeira vez na vida.

Planejamento Estratégico

Trabalhamos na elaboração do Plano Estratégico de sua organização.

Capacitações

Empresa no segmento de formação de pessoal, treinamos e desenvolvemos profissionais em todo País.

Consultorias

Assessoria a Micro e Pequenas Empresas por meio do Programa do Conselho Federal de Administração.